negociar AC com alguém - ορισμός. Τι είναι το negociar AC com alguém
DICLIB.COM
AI-based language tools
Εισάγετε μια λέξη ή φράση σε οποιαδήποτε γλώσσα 👆
Γλώσσα:     

Μετάφραση και ανάλυση λέξεων από τεχνητή νοημοσύνη

Σε αυτήν τη σελίδα μπορείτε να λάβετε μια λεπτομερή ανάλυση μιας λέξης ή μιας φράσης, η οποία δημιουργήθηκε χρησιμοποιώντας το ChatGPT, την καλύτερη τεχνολογία τεχνητής νοημοσύνης μέχρι σήμερα:

  • πώς χρησιμοποιείται η λέξη
  • συχνότητα χρήσης
  • χρησιμοποιείται πιο συχνά στον προφορικό ή γραπτό λόγο
  • επιλογές μετάφρασης λέξεων
  • παραδείγματα χρήσης (πολλές φράσεις με μετάφραση)
  • ετυμολογία

Τι (ποιος) είναι negociar AC com alguém - ορισμός

FILME DE 1987 DIRIGIDO POR HOWARD DEUTCH
Alguém Muito Especial; Alguém muito Especial

AC-040         
RODOVIA BRASILEIRA PERTENCENTE AO ESTADO DO ACRE
AC-40
A AC-040 é uma rodovia brasileira pertencente ao estado do Acre. Possui extensão de 100 km, e liga Rio Branco até o município de Plácido de Castro, na fronteira com a Bolívia.
Há Sempre Alguém         
Há sempre alguém; Sempre, Há Sempre Alguém; Sempre, há sempre alguém
"Há sempre alguém" foi a canção que representou a televisão pública portuguesa (RTP) no Festival Eurovisão da Canção 1990 que teve lugar a 5 de Maio de 1990, na cidade de Zagreb. Foi interpretada em português por Nucha.
Alguém Me Disse         
Alguém me Disse
"Alguém me Disse" é uma canção brasileira de estilo bolero, composta pela dupla Evaldo Gouveia e Jair Amorim, e lançada em 1960, quase simultaneamente, por Anísio Silva (no álbum Alguém me Disse), Maysa (no álbum Voltei), Cauby Peixoto (no álbum O Sucesso na Voz de Cauby Peixoto), entre outros.

Βικιπαίδεια

Some Kind of Wonderful

Some Kind of Wonderful (Brasil: Alguém Muito Especial ) é um filme de drama romântico norte-americano lançado em 1987, dirigido por Howard Deutch e escrito por John Hughes e estrelado por Eric Stoltz, Mary Stuart Masterson, e Lea Thompson.

Hughes não estava pessoalmente feliz com o final de Pretty in Pink (1986); no roteiro e no corte original do filme Andy (Molly Ringwald) acabou com seu melhor amigo Duckie (Jon Cryer). No entanto, as audiências de teste não gostaram e então um novo final foi gravado onde Andy acabou com Blane (Andrew McCarthy). Hughes sempre foi infeliz com esta versão, o que levou a uma desavença com o diretor de Pink, Howard Deutch. Hughes decidiu recontar a história, apenas mudando o sexo dos protagonistas. Hughes nomeou os 3 principais protagonistas como uma homenagem aos pioneiros dos Rolling Stones.

Howard Deutch foi o diretor original. Ele queria Michael J. Fox como protagonista, mas Fox recusou. Deutch deixou o projeto.

Martha Coolidge foi escolhida para dirigir. Hughes queria que Molly Ringwald desempenhasse a personagem Amanda, mas ela recusou a fim de buscar mais papéis adultos. Hughes levou para o lado pessoal e isso levou ao fim de sua relação de trabalho.[carece de fontes?] Lea Thompson também recusou o papel. O papel foi dado a Kim Delaney.

Coolidge escalou Eric Stoltz como Keith, Mary Stuart Masterson como Watts e Kyle MacLachlan como Hardy Jenns.

Pretty in Pink foi lançado e se tornou um grande sucesso. Hughes demitiu Delaney, MacLachlan e a diretora Coolidge e contratou Deutch para dirigir.

Lea Thompson foi novamente convidada para o papel de Jones novamente; a essa altura, Thompson estrelou Howard the Duck, e ela concordou em fazer o papel.

O filme foi filmado em Los Angeles no verão de 1986. Os locais incluem a San Pedro High School, o Hancock Park e o Hollywood Bowl.